6ª Roda de Conversa do 39º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos‎

Evento gratuito e aberto ao público, é voltado especialmente para alunos dos cursos de comunicação e tem o propósito de compartilhar conhecimento sobre os métodos e técnicas de algumas das reportagens mais importantes da imprensa brasileira, desde a elaboração das pautas até a apuração, fontes e entrevistas.

A coordenação da Roda de Conversa é do jornalista Sergio Gomes, diretor da OBORÉ, coordenador do Projeto Repórter do Futuro e conselheiro do Instituto Vladimir Herzog. A produção é de Aldo Quiroga, Professor, jornalista e apresentador da TV Cultura de São Paulo, e Ricardo Matias, coordenador da TV PUC-SP.

Mediação dos jornalistas Angelina Nunes, Paulo Oliveira e Aldo Quiroga. Apoio da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP).

Comissão Organizadora: Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – ABRAJI Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil UNIC Rio Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo Coletivo Periferia em Movimento Conectas Direitos Humanos Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Nacional Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo ECA/USP Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ Instituto Vladimir Herzog Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo Ordem dos Advogados do Brasil Secção São Paulo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM

Organização: OBORÉ Projetos Especiais Federação dos Professores do Estado de São Paulo – FEPESP Pool – Transmissão e cobertura: Canal Universitário de São Paulo TV PUC-SP TV Fepesp TV Câmara Municipal de São Paulo SCS USP – Superintendência de Comunicação Social da USP ABRAJI – Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo OBORÉ – Projeto Repórter do Futuro Instituto Vladimir Herzog – http://vladimirherzog.org

Deixe um Comentário

comentários