Após eliminações, Brasil busca vaga na final do futebol masculino

Após eliminação no feminino, o futebol masculino busca manter o sonho do inédito ouro olímpico hoje (17) contra a seleção de Honduras, às 13h. A partida no Maracanã vale vaga na final dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Pelas quartas de final do vôlei, o Brasil enfrenta a Argentina, surpresa da competição, às 22h35. Depois de eliminar a França na fase anterior, o time de Bernardinho precisa da vitória para garantir a disputa, pelo menos, do bronze.

Na praia de Copacabana, Bárbara e Ágatha enfrentam as alemãs Ludwig e Walkenhorst, às 23h59, valendo o ouro. Larissa e Talita buscam o bronze, às 23h, contra as americanas Walsh e Ross.

Às 10h, o time masculino de handebol enfrenta a França, em jogo válido pelas quartas de final. A equipe francesa, atual campeã mundial, é considerada a favorita no duelo.

A terça-feira (16) terminou de forma negativa para o Brasil. O país sede da competição foi eliminado nas quadras do vôlei feminino. Sem perder nenhum set na competição, a equipe perdeu para a China por 3 sets a 1. As meninas fizeram um ótimo primeiro set e venceram com facilidade (25/15), mas diversos erros se repetiram e as brasileiras levaram a virada (23/25 e 22/25). No sufoco, o Time Brasil conseguiu o empate no quarto set (25/22). No tie break, as chinesas levaram a melhor (15/13).

Mas o Brasil teve algumas alegrias ontem. No boxe, o pugilista Robson Conceição conquistou o ouro da categoria até 60 quilos – a primeira medalha dourada da história do Brasil na modalidade. O brasileiro venceu o francês Sofiane Oumiha por unanimidade na contagem de votos.

Deixe um Comentário

comentários

Deixe uma resposta