Centrais sindicais coletam assinaturas contra a reforma da Previdência

Dez centrais sindicais lançaram nesta quarta (03), no centro de Porto Alegre, uma banca permanente para coletar assinaturas contra a Reforma da Previdência. Em menos de uma hora, dezenas de pessoas já haviam parado para assinar.

Em Porto alegre, centrais sindicais fazem coletam assinatura contra a reforma da previdência

Dez centrais sindicais lançaram na última quarta-feira (03/04), no centro de Porto Alegre, uma banca permanente para coletar assinaturas contra a reforma da previdência.

Em menos de uma hora, dezenas de pessoas já haviam parado para assinar. “Eu acho bem importante essa mobilização é preciso chamar o povo bem no centro de Porto Alegre”, disse a auxiliar de serviços gerais, Adriana Cunha.

Receio de não se aposentar no futuro

“Meu pai se aposentou com 56 anos, e eu com 61 pretendo me aposentar. Agora com toda essa mudança se isso for aprovado, talvez eu não venha a me aposentar”, disse a faxineira, Bernadete da Silva.

Campanha conta a reforma da previdência continua no centro de Porto Alegre

A banca de coleta de assinatura deve permanecer no centro de Porto Alegre em regime de revezamento entre as centrais sindicais até o dia da votação da reforma da previdência.

“As centrais sindicais pretendem ainda se juntar com as igrejas progressistas comprometidas com o povo brasileiro, a OAB. Vamos destinação essas assinaturas ao Congresso Nacional, porque nós queremos que os deputados, e senadores, tenham condições de avaliar o voto que eles vão fazer, o prejuízo que eles vão causar para a população brasileira”, concluiu o diretor da CUT-RS, Amarildo Cenci.

#ReformaDaPrevidência
#TrabalhadoresContraAReforma
#SeuJornal

Deixe um Comentário

comentários