Em Curitiba, Lula mantém disposição e bom humor

Mesmo depois de quase um ano na Polícia Federal, em Curitiba, o ex-presidente Lula mantém a disposição de luta e o bom humor. Foi o que disse o juiz federal Edevaldo de Medeiros, após visitar Lula, como representante da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia.

Associação Brasileira de Juristas pela Democracia visita Lula

Quase um ano na polícia federal em Curitiba, o ex-presidente Lula mantém a disposição de luta e o bom humor. Foi o que disse o juiz federal, Edevaldo de Medeiros, após visitar Lula na tarde da última quinta-feira (21/03) como representante da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia.

 Rotina do Lula na prisão

Medeiros visitou Lula acompanhado por juízas e juízes de oito estados brasileiros. “Gente, tem um gigante ali. Tem um homem muito forte, corajoso. O presidente Lula está com excelente saúde, ele é um homem, mas você vê que está um leão. Ele foi fazer o café ali do ladinho na cafeteira que ele tem. Ele mesmo gosta de preparar o café, enquanto ele virou pra mim falou assim: ‘açúcar ou adoçante?’, aí eu pedi açúcar. E ele disse ‘não tem!”; disse o juiz federal, Edevaldo de Medeiros.

 

PM de Curitiba tenta impedir Vigília Lula Livre

Agora a pouco em Curitiba, o juiz federal Edivaldo de Medeiros foi ameaçado de prisão por um policial militar do Paraná. O juiz se preparava para participar do “Boa Noite Lula” que acontece todo início de noite na Vigília Lula Livre quando foi informado pelo PM que a atividade está proibida. Porém, advogados que participam da vigília advertiram que tal proibição nunca aconteceu.

#RedeTVT
#SeuJornal
#Lula

Deixe um Comentário

comentários