Esquerda sela aliança em defesa da democracia

Reunidos nesta terça-feira em Brasília, Fernando Haddad, do PT; Flávio Dino, do PCdoB; Ricardo Coutinho, do PSB, e Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, do PSOL, selaram uma aliança em defesa da democracia e dos direitos dos brasileiros que estão sob ataque do governo Bolsonaro.

União da esquerda contra desmonte feitos por governo Bolsonaro

Na última terça-feira em Brasília, Fernando Haddad (PT), Flávio Dino (PCdoB, Ricardo Coutinho (PSB), Guilherme Boulos (PSOL) e Sônia Guajajara (PSOL) se reuniram para selar uma aliança em defesa da democracia e dos direitos dos brasileiros que estão sob ataque do governo Bolsonaro.

Ao final do encontro Guilherme Boulos divulgou detalhes da atuação conjunta das forças democráticas.

Defesa da democracia e soberania nacional

“Esse encontro sinaliza um esforço de unidade do campo progressista para resistir as políticas do governo Bolsonaro. Nós discutimos três eixos importantes que vai ser formalizado em um documento assinado por todos os participantes, que é o eixo da defesa dos direitos sociais contra o desmonte se pretende fazer sobretudo com essa proposta de reforma da previdência, centrada na capitalização, no ataque aos direitos dos mais pobres.

A segunda questão, é o tema da soberania nacional que nos preocupa muito e terceira ao tema democrático das liberdades. Nós repudiamos inteiramente o que foi publicado ontem sobre o Bolsonaro ter autorizado e estimulado as comemorações sobre o aniversário do golpe militar de 1964”, disse Guilherme Boulos.

#RedeTVT
#SeuJornal
#DefesaDaDemocracia

Deixe um Comentário

comentários