Feijóo: Bolsonaro fez o que criticava antes

O comentarista político José Lopez Feijóo lembra que, quando era deputado, Jair Bolsonaro criticava propostas de reforma da Previdência tão nocivas aos trabalhadores como a que apresentou ao Congresso. Feijóo destaca a reação imediata das centrais sindicais, que já se manifestaram em diferentes pontos do Brasil.

Veja o comentário de Feijóo sobre a Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro

“As centrais sindicais realizaram nesta quarta-feira, na Praça da Sé, em São Paulo, e em vários estados do país, assembleias da classe trabalhadora. Onde propuseram um plano de luta para resistir a tentativa de Jair Bolsonaro de destruir os direitos sociais e previdenciários da classe trabalhadora.

Não é só na aposentadoria que haverá prejuízos. Há todo um sistema de seguridade social que protege as pessoas desde o seu nascimento, quando elas ficam doente, quando ela se acidenta, quando por uma fatalidade, tudo isso está em risco.

Reforma da Previdência coloca em risco direitos sociais

Portanto, as centrais sindicais fizeram esses atos e se propõem a produzir uma luta nacional para barrar esta reforma que destrói direitos de trabalhadores e trabalhadoras.

Na semana que vem as centrais sindicais vão se reunir e apresentar ao país um plano de lutas, que tentará impedir que esta desumanidade proposta hoje pelo governo Jair Bolsonaro seja barrada e seja derrotada preservando assim os direitos de homens e mulheres”.

#RedeTVT
#SeuJornal
#BolsonaroVoltaAtrás

Deixe um Comentário

comentários