Para Feijóo, massacre de Suzano se deve a clima de ódio

Para o comentarista político José Lopez Feijóo, o massacre desta terça-feira em Suzano é fruto de uma clima de ódio, intolerância e irracionalidade que vai tomando conta do Brasil.

 

Massacre pode ser fruto de clima de ódio e intolerância

Para o comentarista político do Seu Jornal, José Lopez Feijóo, o massacre em Suzano é fruto de um clima de ódio, intolerância e irracionalidade que vai tomando conta do país.

 

Critica a liberação de armas de forma indiscriminada

Nos Estados Unidos, a onde as armas são liberadas com muita facilidade, este tipo de acontecimento não é mais um fato raro. Acontece de tempos em tempos. No Brasil este talvez seja o terceiro episódio.

Estamos virando uma cópia malfeita da nação americana, daquilo que ela tem de pior. Tanto lá, como aqui o presidente da república defende a liberação de armas de forma indiscriminada dizendo que isto vai permitir a defesa das pessoas e contribuir para a paz.

Armas é para matar

O mais estarrecedor, é que um senador eleito por São Paulo, Major Olímpio resolveu sair com a seguinte barbaridade: “que se o servente os professores estivessem armados talvez a tragédia fosse menor”.

Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho! Na verdade, isto só provocaria ainda, muito mais mortes. Provocaria um tiroteio entre os agressores, os professores, do servente, onde a escola inteira ficaria no meio de um tiroteio onde teríamos certamente muitas vítimas a mais a lamentar.

Nossa solidariedade, nossos pêsames, às famílias que agora tem que enterrar seus mortos. Quem sabe este episódio, ao contrário das palavras do senador, sirvam para mostrar para as pessoas que a liberação descriminada de armas só traz tragédia e morte.

Massacre em Suzano poderia colocar juízo na cabeça de governantes

Quem sabe coloque um pouco de juízo na cabeça dos nossos governantes, e façam presidente da república refletir que a sua proposta de armar a população é uma proposta completamente errada, e que só traz a selvageria para o meio da sociedade.

Estamos vivendo um confronto brutal entre civilização e barbárie. Até agora a barbárie vai ganhando mais espaço é preciso que aqueles que querem uma sociedade que conviva de maneira civilizada se oponham fortemente a este tipo de pensamento, que só provoca tragédia, derramamento de sangue, morte, luto e pesar. O Brasil precisa de paz!

#RedeTVT
#SeuJornal
#Armamento

Deixe um Comentário

comentários