Lançada campanha Lula Livre

Lideranças da sociedade civil, movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos lançaram neste final de semana a campanha Lula Livre. mais de 1.500 pessoas participaram do evento, no Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

Lula Livre une várias correntes políticas e sociais

Lideranças da sociedade civil, movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos lançaram neste final de semana a campanha “Lula livre”. Mais de 1, 5 mil pessoas participaram do evento realizado no Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

“Lula livre agora também deve significar um salto na construção da nossa unidade de ação. “Lula Livre” nos une, pois une aqueles que querem um Brasil livre, Lula livre nos une porque une aqueles que querem o povo desse país livre e feliz de novo. Seguimos juntas e juntos, Lula livre e Brasil livre, Brasil soberano e valorização do trabalho!”, disse a ex-candidata a vice-presidente, Manuela D’Ávila.

Grande ato quando completar um ano da prisão de Lula

A primeira ação dessa campanha será a jornada “Lula Livre” de 7 a 10 de abril quando a prisão política do ex-presidente irá completar um ano.

Hoje foi apresentado o primeiro vídeo da campanha que lembra a perseguição a Lula e compara a outros líderes mundiais como ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, e o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela.

As manifestações por Lula livre foram marcadas em todo o Brasil, e em várias partes do mundo.

“Não adianta tentar parar o meu sonho. Porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelo sonho de vocês!”, disse Lula em um dos vídeos.

#RedeTVT
#SeuJornal
#CampanhaLulaLivre

Deixe um Comentário

comentários