Lula divulga palestra que procuradores dizem nunca ter existido

A página do ex-presidente Lula no Facebook passou a exibir uma palestra que ele fez em Angola e que o Ministério Público Federal afirma que nunca aconteceu. Estão disponíveis um vídeo, com 10 minutos da palestra, e o áudio de toda a fala. A defesa de Lula afirma que acusações como essa não têm a menor credibilidade.

[AO VIVO] Seu Jornal
O Seu Jornal está no ar! Confira alguns dos destaques de hoje:
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, e a Cáritas Brasileira lançaram a campanha SOS em solidariedade às vítimas do furacão Matthew, que atingiu o Haiti no último dia 4 de outubro.
Como parte do outubro rosa, campanha que visa chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama, está sendo realizado em todo o brasil um mutirão de cirurgias de reconstrução de mama.
Começa amanhã a 9º mostra cultural do coletivo Cooperifa, que vai marcar os 15 anos do grupo, com literatura, cinema, música e dança. Para saber mais sobre a mostra a gente recebe no estúdio a poeta Lu Souza.
Hoje é sexta-feira, você já sabe: é dia de conferir nossa agenda cultural, com dicas pra curtir o fim de semana sem gastar nada!

Deixe um Comentário

comentários