Seu Jornal – 02/02/2017

O Seu Jornal de hoje está no ar. Veja os destaques desta edição:

Mulher de luta, que dedicou a vida à família, sempre apoiando o marido na luta por melhores condições de vida para os trabalhadores brasileiros. É assim que os amigos descrevem Marisa Letícia Lula da Silva. Nesta quinta feira (02), Marisa amanheceu com morte cerebral, de acordo com boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Diante da doença da ex-primeira dama Marisa Letícia, o ex-presidente lula recebeu apoio não apenas de seus aliados, mas também de adversários. Michel Temer ligou para lula no primeiro dia de internação de Marisa. O presidente da câmara, Rodrigo Maia, do DEM-RJ, e o ministro das relações exteriores, o tucano José Serra, também entraram em contato.

O jornalista e sociólogo Emir Sader foi um dos participantes do primeiro encontro pela democracia e contra o golpe no Brasil, que reuniu mais de 20 coletivos de todo o mundo em Amsterdam, na Holanda. O nosso correspondente internacional Flávio Aguiar, que acompanhou o encontro, conversou com Sader sobre o futuro da democracia no brasil.

Deixe um Comentário

comentários