🔴 Com Supremo, com tudo? – com Luis Nassif

De repente, depois de um golpe institucional frustrado, repleto de detalhes sórdidos e falas grotescas, surge imponente o maior golpista do país para pacificar um genocida, com o apoio da boa parte da classe política e jurídica. O que está acontecendo afinal? Será que o golpe trocou de mãos? Será que o Brasil, mais uma vez, vai mergulhar em um processo político obscuro, mal terminado nosso maior pesadelo histórico de todos os tempos?

Com a resposta, Luis Nassif:

“Agora, o Brasil velho de guerra volta a se manifestar. O pacto será a imagem de Michel Temer, a melhor tradução do país institucional. O presidente que foi gravado indicando um intermediário para um encontro com o subornador; o intermediário gravado saindo do encontro com uma pasta com R $500 mil, o político pequeno, encantador do baixo clero, o deputado eleito pelo jogo de bicho, que passou toda sua vida política se alimentando do feudo do porto de Santos, voltará a frequentar o panteão dos grandes nomes nacionais.

Até a gloriosa Ordem dos Advogados do Brasil e seu aguerrido presidente, Felipe Santa Cruz, prestam loas a Temer, a cara do Brasil.

Só há um porém.

No meio do caminho h√° 650 mil v√≠timas da Covid e dos desmandos de Bolsonaro; pol√≠ticas p√ļblicas essenciais desmontadas; retrocessos imensos em todos os campos, nas pol√≠ticas sociais, na educa√ß√£o, na pol√≠tica econ√īmica. enriquecimento expl√≠cito dos filhos. E h√° s√≥cios nessa trag√©dia, por a√ß√£o ou omiss√£o: militares, pol√≠ticos, magistrados.‚ÄĚ

#CondeNaTVT
#LuisNassif
#GolpeTrocaDeM√£os

📌 Fortale√ßa a TVT! Manda um Pix. Chave: pix@tvt.org.br
🔔 Inscreva-se, ative o ‚Äúsininho‚ÄĚ e receba os conte√ļdos da TVT 📱 Fortale√ßa a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Coment√°rio

coment√°rios