🔴 Congresso vai reagir a Bolsonaro? – com Marcelo Ramos no Prerrô na TVT #AOVIVO

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), fala ao Grupo Prerrogativas neste sábado, dia 11, às 11h30, com transmissão ao vivo pelo Canal do Prerrô no Youtube.

Ramos acompanha as movimentações antidemocráticas de Bolsonaro com atenção e já declarou que o impeachment deve ser deflagrado em breve:

“Não tenho dúvidas de que qualquer ato de violência contra o Congresso ou o STF em ato que teve a participação do Presidente da República tornará inevitável a abertura do processo de impeachment”

Marcelo Ramos Rodrigues é vice-presidente da Câmara dos Deputados. Deputado federal pelo PL do Amazonas, foi vereador de Manaus e deputado estadual. Exerceu os cargos de subsecretário municipal de Esportes de Manaus entre 2005 e 2006 sob a gestão do prefeito Serafim Corrêa e Chefe de Gabinete do Departamento de Relações Internacionais do Ministério do Esporte no governo Lula em 2006 sob o comando de Orlando Silva. Iniciou a sua vida política sendo presidente do grêmio estudantil e depois dirigente nacional da União da Juventude Socialista.

Coordenação

Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Gabriela Araujo, advogada, professora universitária e coordenadora adjunta do Observatório de Candidaturas Femininas da OAB/SP, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Gustavo Conde, linguista especializado em análise do discurso, comunicador e apresentador da “Live do Conde”.

#PrerroNaTVT
#MarceloRamos
#ImpeachmentDeBolsonaro

📌 Fortaleça a TVT! Manda um Pix. Chave: pix@tvt.org.br
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Fortaleça a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários