🔴 Prerrô para Maiores: Brasil, Estado de Circo

Quatro juristas e um linguista. Essa é a química do mais novo programa do Grupo Prerrogativas em parceria com o Canal do Conde e a TVT, o “Prerrô para Maiores”. Lenio Streck, Pedro Serrano, Antonio Carlos de Almeida Castro – o Kakay – e Marco Aurélio de Carvalho farão debates sobre os desafios jurídicos e políticos do país sob a moderação irreverente do linguista e jornalista Gustavo Conde.

A ideia do programa é levar um tom de descontração para o debate sobre o mundo do direito – também sob o signo da literatura, da música e das artes. O clima será de talk-show e de irreverência, sem deixar os temas “sérios” de lado.

O programa de estreia traz o tema do golpe fracassado do Sete de Setembro e seus desdobramentos – sob o título de “Brasil, Estado de Circo”.

Participação especial: Maria Betânia Silva

Maria Betânia Silva é procuradora de Justiça do MPPE aposentada. Possui Diploma de Estudos Aprofundados – DEA na Paris VII com foco em Sociologia Política e na Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais – Paris, com foco em Filosofia Política e Hermenêutica. É mestre em Práticas de Desenvolvimento pela Universidade de Brookes – Oxford – UK.

Programa: Prerrô para Maiores
Quando: toda quinta-feira, às 20h
Onde: Canal do Conde, Canal do Prerrô e TVT

#PrerrôParaMaiores
#LenioStreck
#MarcoAurélioDeCarvalho
#PedroSerrano
#Kakay
#CondeNaTVT
#BrasilEstadoDeCirco

📌 Fortaleça a TVT! Manda um Pix. Chave: pix@tvt.org.br
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Fortaleça a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários