A batalha eleitoral nos estados em 22, com Marta Mendes e convidados | Podcast do Conde

Luciana Santana é professora na Universidade Federal de Alagoas e do PPGCP da UFPI. Mestre e doutora em Ciência Política pela UFMG, com período sanduíche na Universidade de Salamanca. Líder do grupo de pesquisa: Instituições, Comportamento político e Democracia e diretora da regional Nordeste da ABCP.

Marta Mendes é professora associada do Departamento de Ciências Sociais da UFJF, onde coordena o Núcleo de Estudos sobre Política Local (NEPOL). Doutora em Ciência Política pela UFMG. Foi pesquisadora visitante na University of Texas at Austin. Webpage: martamrocha.com

Gustavo Paravizo é doutorando em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na linha de concentração Cultura, Democracia e Instituições, mestre em Comunicação pela UFJF, na linha de concentração Comunicação e Poder, e bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Pesquisa a relação Executivo-Legislativo no âmbito da Câmara dos Deputados, com enfoque nos processos de tomada de decisão mediados por lideranças, além de outras temáticas ligadas aos Estudos Legislativos. Também se interessa pela interface entre a comunicação e a política, com ênfase no comportamento político-eleitoral de deputados federais e por assuntos ligados a instituições, comportamento, mídia e política e política local. É membro do Núcleo de Estudos em Política Local (PPGCSO/UFJF) e do grupo de pesquisa Comunicação, Identidade e Cidadania (PPGCOM/UFJF).

Deixe um Comentário

comentários