A vida e os desafios de pesquisadores da Amazônia frente aos ataques de Bolsonaro | Megafone

O Megafone de hoje apresenta uma série de cinco documentários, realizada pela Amazônia Real com apoio financeiro do Instituto Serrapilheira, será lançada na noite de sexta-feira (09), no canal do Youtube. O 1º episódio é “O homem da natureza”, sobre a vida e as pesquisas do ecólogo Philip Fearnside, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). O documentário, que tem direção e roteiro da jornalista Kátia Brasil, será apresentado no sábado (10) à noite no programa Megafone da TVT São Paulo.

Participam da produção da série profissionais renomados do audiovisual do Amazonas como: César Nogueira (cinematografia e montagem), Naila Fernandes (som direto), Valentina Ricardo (coloração) e Heverson Batista, Batata (mixagem do som); além de integrantes da equipe da agência de jornalismo: Elaíze Farias (pesquisa), Alberto César Araújo (pesquisa no acervo de imagem e fotografia); Lívia Lemos (designer e redes sociais), Iris Brasil (produção de conteúdo) e Cristina Camargo (consultora de projeto).

#Megafone
#CiênciaNaAmazônia
#Amazônia
#GovernoBolsonaro

🔴 👍🏽 Acesse e inscreva-se no Cortes TVT: https://bit.ly/cortestvt
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming: Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários