[AO VIVO] 🔴 PRERRÔ! Lava Jato escancarada, com Fernando Horta

A naturalidade com que o ex-juiz Sergio Moro e o ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol deixaram suas carreiras para entrarem para a política causou espanto. Após negarem que suas ações nada tiveram a ver com política, os protagonistas da maior fraude processual da história do país se filiam a um mesmo partido (o Podemos) e lançam suas pré-candidaturas à presidência da República e à Câmara Federal, respectivamente.

Sobre esse tema e outros temas correlatos referentes ao cenário da sucessão presidencial, o historiador Fernando Horta conversa com o linguista Gustavo Conde em mais uma edição especial da Live do Grupo Prerrogativas.

Convidado

Fernando Horta é graduado em história pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007) e meste em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (2013). É doutor pela Universidade de Brasília com período no exterior, selecionado pela Fulbright, na Josef Korbel School of International Studies na Universidade de Denver, Colorado, nos EUA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História da Ciência, Epistemologia e Teoria de História e de Relações Internacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: política internacional, guerra fria, conselho de segurança, realismo e bipolaridade.

Coordenação

Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Gabriela Araujo, advogada, professora universitária e coordenadora adjunta do Observatório de Candidaturas Femininas da OAB/SP, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Gustavo Conde, linguista especializado em análise do discurso, comunicador e apresentador da “Live do Conde”.

Deixe um Comentário

comentários