[AO VIVO] COP26 e seus Impactos na Segurança Alimentar

O Instituto Fome Zero é uma organização sem fins lucrativos. Promovemos encontros mensais em formato aberto, gratuito e on-line, reunindo especialistas em torno dos temas de combate à fome e promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável para todos.

Live: COP26 e seus Impactos na Segurança Alimentar
Com participação de Claudio Salvadori Dedecca, Ana Toni, Clayton Campagnolla e mediação de José Graziano da Silva.

—————————————-

Neste mês de dezembro a live mensal do Instituto Fome Zero abordará o tema “COP26 e seus Impactos na Segurança Alimentar”. Vamos contar com a participação de:

Claudio Salvadori Dedecca
Professor Titular Aposentado em Economia Social e do Trabalho da Unicamp, com foco nos temas das desigualdades econômicas e sociais, pobreza e salário mínimo.

Ana Toni
Diretora Executiva do Instituto Clima e Sociedade -iCS, economista e doutora em Ciência Política, possui longa trajetória na área de justiça social, do meio ambiente e mudanças climáticas e da filantropia. Foi Presidente de Conselho do Greenpeace Internacional (2011 a 2017), diretora da Fundação Ford no Brasil (2003-2011) e da ActionAid Brasil (1998-2003).

Clayton Campagnolla
Graduado em Agronomia e Mestre em Energia Nuclear na Agricultura, ambos pela USP. Doutor em Entomologia pela Texas A&M University (EUA) e Pós- Doutor em Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente pela Unicamp. Ocupou os cargos de Presidente da Embrapa e de Diretor da ABDI, além de ter trabalhado na FAO-Roma por quase 7 anos. É consultor da FAO, membro do Conselho do IFZ e Líder em desenvolvimento agropecuário e industrial sustentáveis da SDA.

José Graziano da Silva
Professor titular aposentado do Instituto de Economia da Unicamp, foi diretor-regional da FAO para América Latina e Caribe entre 2006 e 2011 e ocupou o cargo de diretor-geral da FAO de 2012 a 2019. Hoje, é diretor-geral do IFZ.

📌 Fortaleça a TVT e a Rádio Brasil Atual! Manda um Pix. Chave: pix@tvt.org.br
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários