#AOVIVO 🔴 CONDE ENTREVISTA: Abreugrafia, com ZĂ© de Abreu

O ator José de Abreu é convidado para a Live do Conde. Ele fala sobre o lançamento de seu novo livro Abreugrafia.

Adquira o livro:

https://store.ubook.com/ubook-1213160-1213161-abreugrafia.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=abreugrafia_video

“O caipira, o seminarista, o policial, o estudante de Direito, o ator e produtor de teatro, o ativista polĂ­tico, o empresĂĄrio livreiro, o vendedor de computadores, o exilado polĂ­tico, o hippie, o marido, o pai de famĂ­lia. Muitas vidas cabem na trajetĂłria de JosĂ© de Abreu desde o seu nascimento em 24 de maio de 1946, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista.

Antes da fama, um dos maiores atores brasileiros de sua geração compartilha cenas e histĂłrias dos seus anos de formação, muito antes de se tornar conhecido por seus personagens marcantes nas novelas da TV Globo. Com sinceridade, ZĂ© de Abreu escreve sobre sua jornada de vida — e atĂ© mesmo antes disso.

Ele conta sobre a chegada de seu Nono da Itålia, as aventuras da infùncia vivida no interior de São Paulo, a mudança para a capital e a descoberta dos talentos como ator, produtor e agitador político e cultural.

O autor descreve tambĂ©m o perĂ­odo em que se autoexilou na Europa e viveu como hippie no fim dos anos 1960, a volta ao Brasil na dĂ©cada seguinte, a vida em famĂ­lia em Pelotas (RS) e a grande virada com o papel no filme a Intrusa (1979), que apresentou seu trabalho ao grande pĂșblico, rendeu prĂȘmios e o alçou para o casting da maior emissora do paĂ­s.”

#ZĂ©DeAbreu
#Abreugrafia
#LançamentoDeLivro
#LiveDoConde

📌 Fortaleça a TVT e a RĂĄdio Brasil Atual! Manda um Pix. Chave: pix@tvt.org.br
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteĂșdos da TVT 📱 Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um ComentĂĄrio

comentĂĄrios