#AOVIVO | BARÃO ENTREVISTA GUILHERME SIMÕES, SECRETÁRIO DAS PERIFERIAS

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé recebe, na terça-feira (14) às 17h, o secretário Nacional de Políticas para Territórios Periféricos do ministério das Cidades, Guilherme Simões, para uma entrevista coletiva com mídias independentes e comunicadores populares. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal da entidade no YouTube e também por veículos parceiros.

A secretaria, que foi criada neste terceiro governo Lula, tem como objetivo formular políticas públicas relacionadas à urbanização, prevenção de acidentes em áreas de risco nas favelas, além de dar visibilidade para as lutas e demandas das periferias em todo o país.

A coletiva de imprensa será apresentada pelo coordenador do Barão e fundador do Jornal Empoderado, Anderson Moraes, e contará com jornalistas da TVT, do DCM, da Agência de Notícias das Favelas, da Confederação Nacional das Associações Comunitárias (CONAM), da Central de Movimentos Populares, da Revista Fórum e do Nós, Mulheres da Periferia.

Sobre o entrevistado

Guilherme Simões é professor, educador popular e sociólogo, formado pela pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp). Nascido no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista, ele é militante, há 18 anos, do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e também integra do movimento negro Raízes da Liberdade.

Siga o Barão de Itararé nas redes sociais. Há 13 anos na trincheira por uma mídia mais democrática e plural!

– Site do Barão: baraodeitarare.org.br
– Twitter do Barão: twitter.com/cbaraodeitarare
– Facebook do Barão facebook.com/baraomidia
– Instagram do Barão: instagram.com/baraomidia

⚠️ Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCmQTY7b5w61WlmBbJ5a8XrQ/join

👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários