#AOVIVO | BARÃO ENTREVISTA VAGNER FREITAS, PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO SESI

Jornalistas da mídia alternativa entrevistam, na quinta-feira às 16h, o presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), Vagner Freitas. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal do Barão de Itararé no Youtube e de veículos parceiros.

A bancada de entrevistadores contará com os seguintes jornalistas: Talita Galli (TVT), Lourdes Nassif (GGN), Miguel do Rosário (Cafezinho e Revista Fórum) e Rafael Duarte (Agência Saiba Mais – RN). A apresentação será do coordenador do Barão Laurindo Lalo Leal Filho.

Em pauta, os desafios para fortalecer a indústria nacional, promover a valorização dos trabalhadores e o desenvolvimento sustentável do país por meio da educação, saúde, esporte, lazer e cultura.

Sobre o entrevistado

Vagner Freitas de Moraes nasceu em São Paulo e começou a trabalhar com 15 anos como entregador e carregador na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). Aos 20 anos, ingressou no setor bancário e iniciou sua trajetória no movimento sindical.

Ao longo dos anos, ocupou posições de destaque na CUT (Central Única dos Trabalhadores), Confederação Nacional dos Bancários (CNB), co-fundou e presidiu a Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil). Em 2012, foi eleito presidente da CUT, sendo reeleito em 2015 para o período até 2019. Desde fevereiro de 2023, é presidente do Conselho Nacional do Sesi por indicação do presidente Lula.

– Site do Barão: baraodeitarare.org.br
– Twitter do Barão: twitter.com/cbaraodeitarare
– Facebook do Barão facebook.com/baraomidia
– Instagram do Barão: instagram.com/baraomidia

⚠️ Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCmQTY7b5w61WlmBbJ5a8XrQ/join

👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários