#AOVIVO | Campanha ‘Fora Bolsonaro’ acabou? – com Adriano Diogo

O ex-deputado e ativista Adriano Diogo indaga se a campanha ‘Fora Bolsonaro’ acabou, em função do relatório da CPI ‘atenuado’ pela imprensa. Ele também comenta sobre a ‘intencionalidade’ das mortes ocorridas na pandemia ainda em curso, tese que, dentre outras, se acolhida, poderia levar Bolsonaro a até 78 anos de prisão.

Adriano Diogo é geólogo sanitarista formado pela USP. Iniciou sua militância política em 1963. Participou da resistência à ditadura militar e da luta pela anistia e pelos direitos humanos.

Começou sua militância na década de sessenta, ainda como estudante secundarista. Foi perseguido, preso em 1973 e torturado no DOI-Codi de São Paulo.

Na sua trajetória política, exerceu quatro mandatos de Vereador, de 1989 a 2003, ocupando-se especialmente das áreas do meio ambiente, da saúde pública, educação, moradia popular e das regiões periféricas.

Foi deputado estadual por três vezes seguidas pelo Partido dos Trabalhadores., em 2002, 2006 e 2010.

#AdrianoDiogo
#ForaBolsonaro
#RelatórioDaCPI
#PuniçãoParaBolsonaro

📌 Fortaleça a TVT! Manda um Pix. Chave: [email protected]
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Fortaleça a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários