#AOVIVO | Moro, um candidato suspeito, com Gisele Cittadino e Roberto Tardelli – LIVE DO PRERRÔ:

A filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos tão logo tenha deixado um cargo político em um governo que ajudou a eleger enquanto juiz caiu como um escândalo na comunidade jurídica e na opinião pública de compromisso democrático. O Grupo Prerrogativas – que sempre denunciou o viés parcial e suspeito de Sergio Moro – convida para o debate os juristas Gisele Cittadino e Roberto Tardelli.

Gisele Cittadino é mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutora em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ). Professora da PUC-RJ, atua na área da filosofia constitucional com foco em democracia, direitos fundamentais, justiça distributiva e multiculturalismo.

Roberto Tardelli é advogado e Procurador de Justiça aposentado do Ministério Público de São Paulo e sócio do escritório Tardelli e Giacon Criminalistas.

Coordenação

Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Gabriela Araujo, advogada, professora universitária e coordenadora adjunta do Observatório de Candidaturas Femininas da OAB/SP, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Gustavo Conde, linguista especializado em análise do discurso, comunicador e apresentador da “Live do Conde”.

https://www.prerro.com.br/baixe-agora-o-livro-das-suspeicoes/
https://www.prerro.com.br/o-livro-das-parcialidades-baixe-o-e-book/

#PrerrôNaTVT
#MoroSuspeito
#LavaJato
#GiseleCittadino
#RobertoTardelli

📌 Fortaleça a TVT! Manda um Pix. Chave: [email protected]
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Fortaleça a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários