#AOVIVO | NEGRALIVE! Lula livre, jornalismo de rabo preso, com Dennis de Oliveira

Dennis de Oliveria é professor associado da Escola de Comunicações e Artes da USP, jornalista, doutor em Ciências da Comunicação. É autor dos livros “Jornalismo e Emancipação – uma prática jornalística baseada em Paulo Freire”, “A luta contra o racismo no Brasil” e “Jornalismo e os Dilemas na Sociedade da Inflação das Informações”. Suas áreas de atuação são comunicação, cultura, movimentos sociais, relações étnicorraciais, teorias decoloniais.

É coordenador científico do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação e pesquisador do Instituto de Estudos Avançados da USP; e do GT “Epistemologias decoloniais, territorialidades y cultura” do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso). Também é professor visitante da Universidad Minuto de Dios, de Bogotá, e da Faculdad Latino-Americana de Ciencias Sociales, de Buenos Aires, integrante da Cátedra da Universidade Central do Vaticano.

#DennisDeOliveira
#Negralive
#LulaNaEuropa
#JornalismoConvencional

📌 Fortaleça a TVT e a Rádio Brasil Atual! Manda um Pix. Chave: [email protected]
🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários