#AOVIVO | Resultados da Cúpula Mundial dos Sistemas Alimentares

O Instituto Fome Zero é uma organização sem fins lucrativos. Promovemos encontros mensais em formato aberto, gratuito e on-line, reunindo especialistas em torno dos temas de combate à fome e promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável para todos.

Live: Resultados da Cúpula Mundial dos Sistemas Alimentares
Com participação de Juliana Tângari, Jaime Amorim e João Bosco Monte
Mediação: José Graziano da Silva

—————————————-

Neste mês de outubro, a live mensal do Instituto Fome Zero abordará os resultados da Cúpula Mundial dos Sistemas Alimentares da ONU. Vamos contar com a participação de:

Juliana Tângari
Formada em Direito pela UERJ e pesquisadora na área de políticas públicas alimentares desde 2014, é diretora do Instituto Comida do Amanhã, onde atua principalmente com política alimentar e sistemas alimentares urbanos, e membro da rede Champions da Cúpula da ONU sobre Sistemas Alimentares.

Jaime Amorim
Graduado em Pedagogia, possui especialização em estudos Latino Americano pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e é membro da direção nacional do MST e da coordenação internacional da Via Campesina.

João Bosco Monte
Doutor em Educação pela UFC e especialista em Relações Internacionais, atua como consultor internacional para organizações brasileiras e estrangeiras. É presidente do Instituto Brasil África, recebeu a Comenda da Ordem de Rio Branco em 2018 e integra a Rede de Campeões da Cúpula para os Sistemas Alimentares da ONU desde 2020.

—————————————-

Nos acompanhe pelas redes sociais:
Site: https://ifz.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/institutofom…
Twitter: https://twitter.com/instfomezero

Deixe um Comentário

comentários