Após enxurrada de críticas, Karnal apaga foto ao lado de Moro

Fonte: Portal Fórum

O historiador Leandro Karnal, um dos pensadores brasileiros mais populares da atualidade, se envolveu em uma grande polêmica nessa semana. Ele foi duramente criticado e perdeu seguidores após postar uma foto no Facebook ao lado do magistrado Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato.

A imagem decepcionou muitas pessoas, uma vez que Moro é acusado de conduzir as investigações de forma parcial e favorável ao PSDB. Com a repercussão negativa, Karnal apagou a postagem. Na rede social, há relatos de que as mensagens negativas foram deletadas e alguns internautas acabaram bloqueados da página do historiador ao se posicionarem contrários à aproximação com o juiz.

Ontem (11), a Fórum revelou que os dois serão colegas de trabalho. Leandro Karnal dará aula de Cultura Financeira e Sergio Moro será professor de Direito e Crimes Financeiros no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). O anúncio foi feito no site da instituição.

Deixe um Comentário

comentários