Articulação entre Assistência Social e Segurança Alimentar e Nutricional nos municípios

O Instituto Fome Zero é uma organização sem fins lucrativos. Promovemos encontros mensais em formato aberto, gratuito e on-line, reunindo especialistas em torno dos temas de combate à fome e promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável para todos.

Live: Articulação entre Assistência Social e Segurança Alimentar e Nutricional nos municípios
Com participação de Adriana Aranha, Anderson Miranda, Penélope Andrade e mediação de Márcia Lopes.

—————————————-

Neste mês de abril, a live mensal do Instituto Fome Zero abordará o tema “Articulação entre Assistência Social e Segurança Alimentar e Nutricional nos municípios”. Vamos contar com a participação de:

Adriana Aranha
É doutora em Administração Pública, Transformação do Estado e Governo pela FGV/SP. É Pesquisadora do CEM, Centro de Estudos da Metrópole/USP, participa da Rede Nacional de Pesquisadores de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional – Rede PenSSAN, do Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional e do Instituto Fome Zero-IFZ

Anderson Miranda
Viveu em situação de rua em São Paulo até a organização de movimentos sociais de pessoas na mesma situação. Foi conselheiro do Conselho Nacional de Assistência Social por duas gestões e do conselho nacional de segurança alimentar por uma gestão. Faz parte da Rede Brasileira de Renda Básica de Cidadania e é membro do Movimento Nacional de Luta em Defesa da População em Situação de Rua- MNLDPSR.

Penélope Andrade
É Assistente Social, especialista em Direitos Humanos, gestora do Município de Surubim-PE e Vice Presidenta do CONGEMAS na região Nordeste. Também é membro Titular da CIB Pernambuco e membro suplente da CIT.

Márcia Lopes
Formada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), durante sua graduação, foi membro do Centro de Direitos Humanos e teve participação ativa no movimento estudantil. Foi Secretária-Executiva do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome entre 2004 e 2008 e, em 2010, foi nomeada ministra desta pasta.

🔴👍🏽 Acesse e inscreva-se no Cortes TVT: https://bit.ly/cortestvt
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários