Bolsonaro, Lava Jato e governo dos EUA: tudo a ver

O esquema montado pela operação Lava Jato envolvendo o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e Jair Bolsonaro pode ter o mesmo objetivo: construir um regime autoritário no Brasil. O comentário é de José Lopez Feijóo.

Leia o comentário político de Feijóo

Infelizmente, o que eu já afirmei aqui, é que nós não estamos vivendo apenas uma mudança de governo, mas transitando para uma mudança de regime, um regime autoritário, sob tutela militar vai se confirmando.

Notícias veiculadas na mídia eletrônica dão conta que o departamento de estado norte-americano está se esforçando para produzir uma mudança no judiciário brasileiro.

Mouro pode fazer mudanças no judiciário

A julgar pelas ações do ministro da Justiça Sérgio Moro e pelo comportamento da turma de Curitiba, isto é bastante possível.

É provável que estejam arquitetando uma alteração no nosso sistema judiciário para dar respaldo ao regime mais duro, um regime autoritário. Não é só isso, junto com isso as nossas riquezas, a nossa soberania, vão sendo entregues.

Lava Jato, Petrobras e Estados Unidos

Uma matéria no jornal GGN de Luiz Nacif informa que o acordo que a Petrobras fez com o departamento de justiça dos Estados Unidos, obriga a empresa revelar para os Estados Unidos toda a sua estratégia comercial, todas as suas intenções de investimento, ou seja, ao entregar o ouro para aqueles que querem se apossar das nossas riquezas naturais.

#RedeTVT
#SeuJornal
#EstadoAutoritário

Deixe um Comentário

comentários