Bolsonaro se vacinou contra Covid? CGU vai acabar com sigilo do cartão de vacinação | Fechamento

Nesta semana, no Fechamento da Carta Capital vamos repercutir as novas implicações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Justiça e na opinião pública. Na noite de quarta-feira, a Controladoria-Geral da União decidiu retirar o sigilo do cartão de vacinação do ex-capitão e tornar público o documento até sexta-feira. A dúvida que paira no ar é: será que o Bolsonaro se vacinou enquanto pregava contra o imunizante para seus apoiadores?

E mais: Tribunal de Contas da União aprovou a abertura de investigação sobre gastos do cartão corporativo de Jair. Enquanto isso, senador Jorge Kajuru (PSB) aponta novos gastos suspeitos do ex-capitão. Estamos diante de um novo esquema de rachadinha na família? O caso foi levado à Polícia Federal.

Ainda nesta edição: Lula anuncia aumento no salário mínimo, amplia faixa de isenção do Imposto de Renda e concede reajuste nas bolsas de pós-graduação. O presidente também retomou o programa Minha Casa, Minha Vida durante nova passagem pelo Nordeste.

#cartacapital
#notíciasdasemana
#jairbolsonaro
#lula

🔴 👍🏽 Acesse e inscreva-se no Cortes TVT: https://bit.ly/cortestvt
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming: Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo

Deixe um Comentário

comentários