Brasil à venda?, com Mario Vitor Santos, Helena Chagas e Gustavo Conde

Mario Vitor Santos é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense (1979). Tem especialização em Knight Fellowships for Professional Journalists pela Stanford University(1991), mestrado em Ancient Drama and Society pela University of Exeter(2001) e doutorado em Letras (Letras Clássicas) pela Universidade de São Paulo(2008). Também tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literaturas Clássicas, atuando principalmente nos seguintes temas:Teatro, Sublime, Tragédia Grega, Literatura Grega, Longino e Ritual.

Helena Chagas é jornalista, formada na Universidade de Brasília em 1982. De lá para cá, trabalhou como repórter, colunista, comentarista, coordenadora, chefe de redação ou diretora de sucursal em diversos veículos, como O Globo, Estado de S.Paulo, SBT e TV Brasil (EBC). Foi ministra chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República de janeiro de 2011 a janeiro de 2014.

Gustavo Conde é mestre em linguística pela Unicamp. Comunicador e jornalista, fundou o Canal do Conde, espaço em que apresenta lives e entrevistas voltadas à cena política e cultural do país. É membro honorário do Grupo Prerrogativas.

Deixe um Comentário

comentários