Combate à pedofilia para além da liberdade de expressão, com Fabiana Dal Mas e Juliana Ribeiro

Convidadas

Fabiana Dal Mas é Promotora de Justiça do Gevid Central. É mestre em Direitos Humanos e Justiça Social pela University of New South Wales, Austrália e pós-graduada em Direito pela Universidade de Buenos Aires, Argentina. Dal Mas é também especialista em Direitos Humanos das Mulheres pela Escola Paulista da Magistratura. É vencedora do prêmio Innovare categoria Ministério Público e detentora da Medalha Theodosina Ribeiro da Alesp. É presidente da ABMCJ São Paulo e presidente da Comissão de Saúde Reprodutiva da FIFCJ International Federation of Women in Juridical Career.

Juliana Ribeiro, Delegada de Polícia de São Paulo. Pós-graduada pela PUC/SP em Direito Penal. Pós-graduada em estudos latino-americanos pela UFJF, Tesoureira do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Vice-presidente regional da FENDEPOL, assessora especial da presidência da ADEPOL do BRASIL, membro do Partido dos Trabalhadores e membro da ABJD – Associação Brasileira de Juristas Democráticos.

Coordenação

Gabriela Araujo, coordenadora do Grupo Prerrogativas, é advogada e professora universitária. Mestre e Doutora em Direito Constitucional pela PUC-SP, com especialização em Justiça Constitucional e Tutela de Direitos Fundamentais pela Universidade de Pisa/Itália. Coordena o Observatório Eleitoral Internacional da Asociación Americana de Juristas – Rama Brasil, entidade com assento permanente na ONU e é diretora do Sindicato das Advogadas e dos Advogados do Estado de São Paulo.

Marcelise Azevedo é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em Brasília (DF). Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de Brasília e pós-graduada em Direito Econômico e das Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. É advogada Sócia do escritório Mauro Menezes & Advogados desde 1999 e Coordenadora da Unidade Brasília.

Deixe um Comentário

comentários