Cristo e o processo revolucionário: 60 anos da Conferência do Nordeste

Direito à Memória e Verdade: “Cristo e o Processo Revolucionário Brasileiro”
Comemoração de 60 anos da Conferência do Nordeste de 1962

Acadêmicos/Juristas

Alexandre Brasil: Pró-reitor de Pessoal da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sociólogo, professor associado do Instituto Nutes de Educação em Ciências e Saúde da UFRJ. Presidente de Paz e Esperança Brasil. Presbiteriano.

Eneá Stutz de Almeida: Professora associada da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – UnB. Participou da Comissão de Anistia, e é autora do livro “A transição brasileira: memória, verdade, reparação e justiça (1979-2021)”. É membra da Igreja Anglicana.

Eliel Silva: Advogado Popular. Foi Membro da Comissão de Igualdade Racial da OAB PE. Autou assessor jurídico de Projetos no GAJOP, organização de Direitos Humanos com status consultivo no Conselho Econômico e Social da ONU.

Keyla Pataxó: Advogada Indígena (Pataxó – MG). Doutoranda e Mestre em Direito pela Universidade de Brasília – UnB. Integrante do grupo de pesquisa em direito étnicos Moitará, que atua em defesa dos direitos indígenas.

Teólogo/as

Clemir Fernandes: Pastor Batista. Diretor Executivo Adjunto do ISER – Instituto de Estudos da Religião. Doutor e Mestre em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Lusmarina Campos Garcia: Pastora Luterana. Doutoranda, Mestre e Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Membra da Diretoria de Paz e Esperança Brasil.

Estudantes

Ana Beatriz, graduanda em Direito pela Faculdade Nova Roma em Recife, Pernambuco. Estagiária na área de Advocacy no Instituto Solidare. Filiada à Unidade Popular e membro do Comitê Gestor da Recap e da Comissão de advocacia popular da OAB em Pernambuco.

Zé Vitor é graduando em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. É membro do colegiado do Movimento Negro Evangélico em Pernambuco e membro colaborador das comissões de Igualdade Racial e de Direito Urbanístico OAB/PE.

Laudice Albuquerque, graduanda do 8° período em Direito, estagiária Advocacy na RECAP.

#ConferênciadoNordeste
#CondenaTVT

⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt

Deixe um Comentário

comentários