DP&PAGUS apresenta CAFUFEST: Roda de Conversa sobre Saúde Mental

Estamos chegando ao fim do CAFUFEST!
Uau! Que loucura e ao mesmo tempo que delícia!
Foram 10 dias, mais de 100 artistas em cerca de 50 projetos diferentes, 24h no ar. Não temos palavras para agradecer a cada um que participou e que esteve presente.
Mas ainda não acabou…

Com a pandemia e suas repercussões, diversas questões emocionais vieram à tona e se tornaram ainda mais presentes em nossas vidas. Pensando nisso, hoje, às 19h, teremos nossa Roda de conversa sobre Saúde Mental.

Recebendo nossos convidados e mediando nossa roda de conversa, teremos Andrea Trus, jornalista da TV 247 e criadora do Canal Iaras e Pagus (TV247/Iaras e Pagus) e Jailton Matos, do Debate Petroleiro, além de nosso anfitrião Marcelo Barki, um dos organizadores da rádia.

Conheça um pouco mais sobre nossos convidades:
Amanda de Oliveira Mota é Psicóloga pela Universidade de Brasília, Mestra e Dra em Psicologia Clínica e Cultura, também da UnB. Pesquisa as dimensões entre a clínica psicanalítica, a arte e a experiência estética e cultural. É psicóloga da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, lotada no Centro de Atenção Psicossocial II Dra Juliana Garcia Pacheco, preceptora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental do Adulto, da Escola Superior de Ciências da Saúde. Dirige a Cia Atravessa a Porta, trabalho de interlocução entre a criação artística e o cuidado em saúde mental.

Felipe Vilela, carioca , DJ Vi_ela na radiocafuné, professor de geografia pra molecada, paciente de saúde mental desde o início da vida adulta e tá na luta cotidiana antimanicomial.

Tamara Maravilha é formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília (UnB) e Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Atualmente se dedica à música e à prática clínica psicoterápica sendo analista em formação pelo Instituto Junguiano de Brasília. Como DJ já se apresentou em diversos shows em Brasília, mas também na Inglaterra, Irlanda e Paquistão. Sua pesquisa musical integra a raiz brasileira, latina e africana aos diversos beats globais da contemporaneidade.

#radiocafune
#DebatePetroleiro
#IarasePagus

Deixe um Comentário

comentários