Encontro Nacional Contra a Fome – Instituto Fome Zero

Neste mês de junho, a live mensal do Instituto Fome Zero abordará o tema “Encontro Nacional contra a Fome”. Vamos contar com a participação de:

Daniel Souza
Atua na Ação da Cidadania desde 1997, aonde foi um dos coordenadores da entidade. É presidente do Conselho da Ação da Cidadania desde 2016. Além de desenvolver ações e projetos nas áreas sociais e culturais, trabalha diretamente nas diversas campanhas nacionais de combate à fome, como o Ação Contra o Corona, Brasil Sem Fome, e o Natal Sem Fome, realizado desde 1993.

Francisco Menezes
Economista com Mestrado em Desenvolvimento Agrícola no CPDA/UFRRJ. Presidiu o CONSEA entre 2004 e 2007. Foi pesquisador do IBASE, com concentração na área de Segurança Alimentar, de 1989 até 2020. Consultor de políticas públicas da ActionAid Brasil desde 2012. Vice-presidente do Conselho Curador da Ação da Cidadania. Faz parte do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil da Agenda 2030.

José Graziano da Silva (mediador)
Agrônomo de formação e doutor em economia, professor titular aposentado do Instituto de Economia da Unicamp. Ocupou o cargo de diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) de 2012 a 2019. Coordenou a formulação e implementação do Programa Fome Zero no Brasil enquanto Ministro Extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome.

🔴👍🏽 Acesse e inscreva-se no Cortes TVT: https://bit.ly/cortestvt
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários