Entrevista com Sara York. DP&PAGUS apresenta CAFUFEST

O CAFUFEST veio pra mostrar um recorte da riqueza e pluralidade ímpar desta programação viva e intensa da @radiocafune, que mistura todos os estilos e talentos de diversas áreas. Hoje por exemplo, temos as crianças comandando a programação musical de 9 da manhã ao meio-dia com o programa FUZUÊ – invasão cafuerê.

E na “radia” não tem só música não!
Também teremos uma entrevista muito especial às 21h, recebendo a convidada Sara York para um bate papo inspirador, mediado por Andrea Trus (TV247/Iaras e Pagus) e Jailton Matos (Debate Petroleiro), que também será retransmitida pra diversos canais de youtube e facebook.

Conheça mais sobre Sara York:
Sara Wagner York é professora alfabetizadora e, de Língua Portuguesa e Inglesa, pedagoga, especialista em gestão pública na Cultura e atua como Agente Cultural no RJ. Enquanto ativista LGBTQIA+, Sara já trabalhou em ações de inclusão de refugiados vindos do Oriente Médio, América Latina e África. Como palestrante fala sobre o processo de inclusão de pessoas transgênero e travestis nas dinâmicas sócio-educacionais. Também é membra da Associação Nacional de Travestis e Transexuais – ANTRA, da Associação nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação – ANPED e da Rede da Campanha Pelo Direito à Educação.
Fique ligado na rádia, siga nossas redes sociais e participe do nosso festival virtual.

#radiocafune
#DP&PAGUS
#DebatePetroleiro
#IarasePagus
#CAFUFEST

Deixe um Comentário

comentários