10 pessoas morreram no Massacre de Suzano

Dez pessoas morreram, entre elas cinco alunos com idade de 15 a 17 anos, depois que Guilherme Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, invadiram armados com revólver, machado e arco e flecha a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo.

 

Massacre vitimou 8 pessoas e os atiradores se suicidaram  

10 pessoas morreram no massacre em Suzano nesta quarta-feira depois que Guilherme Tauci Monteiro de 17 anos e Luiz Henrique de Castro de 25 anos, invadiram armados com revólver, machado e arco e flecha a escola estadual professor Raul Brasil em Suzano na região metropolitana de São Paulo. Depois de efetuar vários disparos os dois ex-alunos da escola se mataram. As aulas em Suzano estão suspensas até sexta-feira.

 

Tio de atiradores também foi morto

Antes de chegar à escola, a dupla disparou contra Jorge Antônio Moraes dono de uma loja de veículos nas proximidades, que morreu no hospital das clínicas.

 

Depois de matarem o tio, atiradores foram para escola estadual

Na sequência os atiradores, com um revólver calibre 38, entraram na escola pela porta da frente e começaram a disparar. Atingiram primeiro duas funcionárias e foram para o pátio, onde atiraram em mais quatro alunos do ensino médio.

Depois seguiram em direção ao centro de línguas, e não conseguiram entrar na sala trancada pela professora e pelos alunos e se suicidaram no corredor. Ainda não há qualquer explicação sobre as causas do ataque.

#RedeTVT
#SeuJornal
#MassacreEmSuzano

Deixe um Comentário

comentários