Falta de medicamento de alto custo – Mudança no Bilhete Único no Seu Jornal (03.05.2019)

O Seu Jornal desta sexta-feira (03) está no ar!

Confira os destaques da edição:

Quem usa transporte público em São Paulo está gastando mais. Isso porque os paulistanos estão pagando mais passagens após o prefeito Bruno Covas mudar as regras de funcionamento do bilhete único;

Atrações da agenda cultural, em São Paulo e no ABC, neste fim de semana. E o que é melhor: tudo de graça.

Notícias do Dia

Rede Brasil Atual – A edição de hoje (3) do Seu Jornal, da TVT, apresenta uma denúncia de descaso do governo de São Paulo com a saúde. Medicamentos de alto custo, necessários para a manutenção da vida de pacientes, não estão sendo entregues pela gestão de João Doria (PSDB). O repórter Jô Miyagui conversou com o pai de Arthur que, com 2 anos de idade, precisa de um desses medicamentos para sobreviver. Agora, sua família luta pela sua vida, diante da falta de ação do governo tucano.

Mudanças no Bilhete Único em São Paulo

Ainda em São Paulo, o prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), anunciou mudanças no bilhete único, entre as quais a redução da gratuidade na integração para apenas uma viagem. Quem usa transporte público em está gastando mais.

Agenda cultural em São Paulo

Aproveitando o fim de semana, o Seu Jornal também apresenta a agenda cultural dos próximos dias em São Paulo e na região do ABC, com destaques gratuitos.

 

#Bilhete Único

#MedicamentoAltoCusto

#AgendaCultural

Deixe um Comentário

comentários