Jair Bolsonaro divulga fake news

Especialista em comunicação, o jornalista Laurindo Leal Filho, o Lalo, comenta a divulgação de notícia falsa pelo presidente e a responsabilidade da mídia tradicional no descrédito do jornalismo e no golpe contra a presidenta Dilma Roussef.

Jair Bolsonaro usa do poder de presidente para coagir jornalistas e imprensa

Jair Bolsonaro usou declaração mentirosa para atacar a imprensa. Ele compartilhou um texto do site “Terça Livre” que atribuiu falsamente a frase da repórter Constança Rezende do jornal “O Estado de São Paulo” para criticar a cobertura sobre o filho e senador Flávio Bolsonaro.

Site francês desmente Bolsonaro

O site francês Mediapart em que foram publicadas declarações distorcidas da repórter do Estadão desmentiu hoje as acusações repercutidas por Jair Bolsonaro.

OAB e Abraji criticam postura do presidente

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) disseram que Bolsonaro usa sua posição de poder para intimidar veículos de mídia e jornalistas.  Para falar sobre as notícias mentirosas e a falta de democracia da comunicação no Brasil conversaremos com o jornalista Laurindo Leal Filho, o “Lalo”.

#RedeTVT
#SeuJornal
#FakeNews

Deixe um Comentário

comentários