Julgamento da ADPF 603 – com tortura não há democracia | Conde na TVT

Isabela Corby é mestre e Doutoranda em Direito pela UFMG. Cofundadora e Advogada na Assessoria Popular Maria Felipa, entidade eleita para o Comitê Nacional de Prevenção e Combate a Tortura. Atua em demandas de Direitos Humanos e ações judiciais envolvendo violência institucional, incluindo os projetos : Desencarcera, Solta Minha Mãe, Solta Elas, Esperança Garcia, Paganoixs e Plataforma Baculejo.

Maria Tereza dos Santos´é presidente do Grupo de Amigos e Familiares de Pessoas Privadas de Liberdade, entidade integrante da Coalizão Negra por Direitos e eleita para Comitê Nacional de Prevenção a Tortura. Articuladora da Frente pelo Desencarceramento de Minas Gerais e da Agenda Nacional pelo Desencarceramento.

Gustavo Magnata é perito do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate a Tortura (MNPCT) desde 2015, coordenou o Órgão entre 2015 e 2016. Formado em direito, advogado e Mestre em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Silvia Souza é advogada, Conselheira Federal e Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB. É mestranda em Direito na área de Criminologia pela Universidade de Brasília e especialista em Direitos Humanos, diversidades e violências pela Universidade Federal do ABC.

Deixe um Comentário

comentários