Live do Conde! Lula devasta: presidente diz a verdade ao mundo e mídia brasileira fica histérica

,
Pix do Conde: [email protected]

Trata-se de um dos maiores fenômenos de sentido e de discurso possíveis de serem constatados a olho nu e de corpo presente: Lula opera uma fenda na produção de sentido público do Ocidente. Ele não tem medo de desafiar o império dos sentidos. Não se alinha covardemente ao status quo para desfrutar do poder patriarcal. Não cede. Não hesita. Não tergiversa.

As palavras de Lula sobre a guerra da Ucrânia provocaram um tsunami internacional justamente por serem cirúrgicas e quase impossíveis de contestar. Quem quer a paz? Quem quer a guerra?

Europeus e americanos agonizam em suas respectivas mediocridades, dependentes de seus nativos e ultrapassados veículos de comunicação, bem como do pior jornalismo do mundo, há muitas décadas, o brasileiro.

Lula abalou as estruturas e americanos e europeus sequer anotaram a placa do atropelamento.

Toda a histeria das mídias nacionais, acentuam a liderança global de Lula e encurralam a solidão embolorada dos argumentos pró-ocidente. Ele desfila impávido sobre os escombros editoriais das mídias nativas, transita solene na velharia exótica do jornalismo de esgoto, devasta a mediocridade tênue das elites suicidas sufocadas pelo próprio horror.

Deixe um Comentário

comentários