Live do Conde! Malafaia ataca STF: enfurecido, pastor acusa Moraes

Gravíssimo: o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), para ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Carmém Lúcia, Luiz Fux, Kassio Nunes e André Mendonça e exigir providências dos magistrados contra o que ele chama de “arbitrariedades cometidas por Alexandre de Moraes”.

Em acusação gravíssima, Malafaia afirmou que Moraes “prendeu gente para ver se pressiona psicologicamente e fala contra Bolsonaro”, em uma denúncia que supostamente evidenciaria um plano em curso por parte do ministro, cujo objetivo seria a prisão de Bolsonaro (PL), fruto de perseguição ideológica.

Na conclusão da gravação, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) reiterou as ameaças os cinco ministros:

– (…) Ou os senhores param com esse ditador [Alexandre de Moraes], porque ele está manchando o STF, ou os senhores vêm a público se manifestar, porque vocês estão no mesmo nível que ele. Essa saga doentia de Alexandre de Moraes, querer prender Bolsonaro baseado em fatos ilegais e imorais, é uma vergonha!

– Vão arrumar problema no Brasil e eu não estou fazendo ameaça. Dia 25 de fevereiro, com Bolsonaro ou sem Bolsonaro, nós vamos estar na Paulista, porque não vamos aceitar o atentado ao Estado Democrático de Direito. Se tem alguém que deu golpe, é Alexandre de Moraes. Ele tem que tomar um impeachment e ser preso.

💰 Apoie o Canal do Conde:
🔑 CHAVE-PIX: [email protected]
🟢 Inscreva-se no canal!
🔔 Ative o sininho e receba notificações!
🟣 Catarse: Em construção
🔴 Clube de Membros: Em construção

📌 MEUS CANAIS:
💬 Twitter: / condegustavo
👍 Facebook: / gustavo.conde.77
📷 Instagram: / condao13

🌐 Site: https://gustavoconde.blogspot.com/

Programação ao vivo:

📍 LIVE DO CONDE: De segunda a sexta, às 23 horas.
📍 PODCAST DO CONDE: De segunda a sexta, às 17h.
📍 AFINANDO A NOTÍCIA: Quinta, 20h, com Luis Nassif.
📍 PRERROGATIVAS: Sábado às 11h30.

📧 Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

comentários