LIVE | Revisão da tabela PIP e propostas para fundos de pensão em um eventual governo progressista

Os diretores e conselheiros eleitos da Previ farão nova live nesta quinta-feira 15 de setembro, às 18h30, para discutir, entre outros temas, as propostas que os fundos de pensão apresentarão ao governo que for eleito em outubro para aperfeiçoar o sistema de previdência complementar, blindá-lo de ingerências externas e fortalecer a participação dos associados na gestão.

Também está na pauta da transmissão ao vivo pelos canais Associados Previ no YouTube no Facebook as conquistas dos funcionários do Banco do Brasil na campanha dos bancários, como a revisão da tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), que aumentará a contribuição do banco no Previ Futuro e o saldo de contas dos associados.

Os dirigentes eleitos vão debater ainda o desempenho dos planos de benefícios nos primeiros sete meses do ano, os impactos da crise e as perspectivas para o futuro, tanto para os fundos de pensão como para a economia, diante da escolha que os brasileiros farão no próximo mês – trocar ou manter o atual governo.

Participarão do encontro os diretores Márcio de Souza (Administração), Wagner Nascimento (Seguridade) e Paula Goto (Planejamento) e a conselheira deliberativa Luciana Bagno. Como convidado especial, participa o presidente da Anapar (Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão e Autogestão em Saúde), Marcel Barros.

As lives fazem parte do compromisso dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a comunicação e a aproximação com os associados, fortalecendo a transparência da gestão. Esperamos você na quinta dia 15, às 18h30.

🔴👍🏽 Acesse e inscreva-se no Cortes TVT: https://bit.ly/cortestvt
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários