Lula, de 2002 a 2022, com Luciana Sérvulo| Podcast do Conde

Luciana Sérvulo da Cunha é documentarista, produtora, diretora artística, terapeuta holística, feminista e ativista. Diretora e produtora dos filmes “A Rua dos Meninos” e “Hijos de la Revolución” e de outros inúmeros vídeos e filmes, foi assessora especial da Presidência da República e Diretora de Patrocínios da Secretária de Comunicação e Gestão Estratégica da Presidência da República (SECOM) no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Fundadora e Diretora da ONG REVIVARTE onde trabalhou por 10 anos com jovens de baixa renda levando arte, meditação e terapias complementares para as favelas da cidade do Rio de Janeiro.

Trabalhou na Itália como assistente de direção do dramaturgo , ator, diretor e ganhador do Prêmio Nobel Dario Fo, foi executiva do projeto WE Women’s Empowerment na Índia em parceria com a ONU, assessora da presidência na EBC / TV Brasil e Diretora Artística da TV INES, televisão pioneira para deficientes auditivos no Brasil.

Diretora do programa de televisão “Cerimônia de Encantamento” em homenagem às vítimas do COVID, atualmente também é colunista do Brasil 247, fundadora e coordenadora geral do coletivo Respeito Em Cena e da primeira Rede Latino-americana onde coordena campanhas educativas de combate à violência contra as mulheres no meio artístico.

Deixe um Comentário

comentários