Lula quer povo na rua para enfrentar governo Bolsonaro

O ex-presidente Lula entende que é hora de a população sair às ruas para enfrentar o governo Bolsonaro. Foi o que Lula disse nesta quinta-feira, em Curitiba, ao sindicalista Moisés Selerges e a João Paulo Rodrigues, do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra.

Lula adverte agora é hora de conversar com o povo e mostrar desmandos de Bolsonaro

O ex-presidente Lula acompanha com preocupação a entrega do patrimônio público ao capital privado e entende que é a hora da população sair às ruas para enfrentar o governo Bolsonaro.

Foi o que Lula disse nesta quinta-feira em Curitiba ao sindicalista Moises Selerges e João Paulo Rodrigues do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Para Lula, militância política além das redes sociais é necessária

“É o melhor momento para nós fazer a nossa luta e discutir com o povo brasileiro. É o melhor momento para a esquerda fazer o embate. Lula ainda fez uma reclamação e ressaltou que não é momento de fazer embate por WhatsApp ou pelo Twitter somente, é momento de fazer embate na rua, olho no olho, discutindo um por um. Ele diz que é assim que nós vamos ganhar a batalha deste governo, discutindo no trabalho de base. Lula ainda fez esse pedido os militantes de esquerda de que precisa fazer o embate nas redes sociais, mas é preciso falar do olho do olho, porque este momento é o momento nosso de nós fazer a grande disputa, um grande embate com esse governo que não tem autoridade”, disse João Paulo Rodrigues, coordenador do MST. 

#Lula
#PovoNaRua
#SeuJornal

Deixe um Comentário

comentários