Marinho afirma que risco de aliança do PT com Márcio França em SP ‘é zero’

Rede Brasil Atual – Pelo Lula, faço qualquer coisa. Ele merece a confiança. Ele lidera um projeto de nação com emprego, saúde e educação”, disse o pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Luiz Marinho, sobre se aceitaria deixar sua candidatura em detrimento da liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril. A afirmação foi feita pelo jornalista Juca Kfouri em seu programa Entre Vistas, da TVT, que foi na última terça-feira (24). “Me disponho a qualquer sacrifício por isso”, completou.

Marinho falou sobre sua candidatura e também sobre a conjuntura política nacional. O pré-candidato defendeu sua candidatura e desmentiu boatos que correram a mídia. Kfouri questionou: “Li ontem que há uma articulação do PT para lançar vice do Márcio França (pré-candidato pelo PSB). Seria ou a Míriam Belchior ou o Aloysio Mercadante. O PT abandonaria a candidatura para fazer essa dobradinha?” Marinho respondeu: “A veracidade disso é zero”.

O pré-candidato, que foi prefeito de São Bernardo do Campo por dois mandatos, além de ter assumido duas pastas durante o governo Lula, da Previdência e do Trabalho, ironizou a possibilidade. “Tem jornal que aumenta as coisas e outros que inventam. Liguei para a Míriam, que é minha amiga, e perguntei, brincando, se ela estava tramando contra mim. Ela riu e disse que nem se ela quisesse, porque o título dela está registrado na Bahia. Credibilidade zero.”

Assista o programa na íntegra:

Deixe um Comentário

comentários