Moradores de Parelheiros vão às ruas para cobrar andamento das obras do Hospital na região

O Fórum suprapartidário em Defesa da Cidade realizou neste domingo, dia 25, o ato Caravana da Cidade Real, que teve como objetivo cobrar do prefeito João Doria o andamento de obras paralisadas na região, como o Hospital de Parelheiros.

A atividade com representação de diversos movimentos e dos moradores da região teve concentração na Praça Júlio César de Campos, conhecida como Praça Central de Parelheiros, e seguiu em caminhada até o Terminal Parelheiros.

De acordo com o ex-secretário de saúde da gestão Haddad, Alexandre Padilha, a população precisa cobrar o andamento desta obra porque: “O prefeito Fernando Haddad deixou a obra (do Hospital de Parelheiros) em estágio avançado, com recurso em caixa e chamamento para gerenciamento de contratação de profissionais concluído para que hospital fosse entregue o quanto antes”, afirma Padilha.

O Hospital ficará entre as ruas Euzébio Goghi e Cacual e foi idealizado com previsão para atendimentos em clínica médica, pediatria, cirurgia geral, ortopedista, anestesista, ginecologista, radiologista, intensivista e neonatologista, pronto-socorro, maternidade e serviços de centro de apoio de diagnóstico.

Caravana da Cidade Real

O Fórum em Defesa da Cidade lançado em maio deste ano tem realizado a Caravana da Cidade Real nas regiões para mostrar que a situação verdadeira da cidade é bem diferente da mostrada nas propagandas do prefeito João Doria.

A primeira atividade ocorreu em Brasilândia na Zona Norte e a segunda aconteceu neste domingo, dia 25 de junho, em Parelheiros na Zona Sul. Ambos atos tiveram como objetivo principal cobrar o andamento das obras paralisadas do Hospital Brasilândia e Parelheiros, além de chamar a atenção para o descaso da gestão com as políticas públicas do prefeito tucano João Doria com a cidade.

A criação do Fórum envolve partidos políticos, movimentos sociais e sindicais e coletivos organizados que querem evitar o fim de políticas públicas e a venda do patrimônio público para setor privado.

Deixe um Comentário

comentários