O que explica o enriquecimento dos filhos de Bolsonaro? | Megafone

O Megafone de hoje apresenta um especial pós-eleições com matérias do @deolhonosruralistas, @canalreload e @agenciapublica

00:00 – Quais os limites da corrupção para a família Bolsonaro?
O que explica o enriquecimento de seus filhos? Confira a matéria do @deolhonosruralistas.

07:57 – O golpe é do agronegócio, não de caminhoneiros
A tentativa de golpe em curso no Brasil tem uma origem muito mais poderosa: o agronegócio. Confira a matéria do @deolhonosruralistas.

11:46 – Megadoadores de campanha de Bolsonaro respondem por crimes socioambientais

Pelo menos 36 entre os maiores doadores da campanha milionária de Bolsonaro já estiveram envolvidos em casos de grilagem, desmatamento, violência no campo ou trabalho escravo. Confira a materia do @deolhonosruralistas.

14:45 – Meio Ambiente e Agronegócio andam juntos

Aposto que você já ouviu muito a afirmação: “o agro é pop”. Muito se fala também que agro e meio ambiente podem andar juntos sem grandes prejuízos. Porém, a realidade no Brasil mostra o cenário oposto, e que de ‘pop’ o agro não tem nada! No conteúdo de hoje, além de desatar o nó entre agronegócio e meio ambiente, nós também vamos te apresentar um contraponto a tudo isso: as Ilhas de resistência. Confira @canalreload.

18:23 – Fome e Maternidade em Pernambuco

A vulnerabilidade social de uma mãe pode colocar riscos à infância de uma criança antes mesmo dela nascer, é um dos casos de quando a situação social compromete a saúde e a alimentação da gestante. Além da fome, uma mãe gravida na adolescência, com risco de hipertensão não controlada, alcoolismo e tabagismo podem ser fatos críticos a vida de um recém-nascido. Confira a materia do @canalreload.

24:08 – “Matar e quebrar urnas”, evangélico líder de motociata incentiva crimes no Telegram

Agência Pública teve acesso aos áudios de Jackson Villar, gravados no grupo Nova Direita, no Telegram, investigado pelo TSE por difundir desinformação. Jackson Villar da Silva é evangélico que se intitula comerciante, radialista, conservador, presidente do “Acelera Para Cristo” e organizador da motociata com o presidente Jair Bolsonaro em junho de 2021, quando reuniu motociclistas em um percurso de 130 km que partiu de São Paulo até Americana, no interior.

#Megafone
#Eleições
#GovernoBolsonaro
#MeioAmbiente
#Agronegócio

🔴👍🏽 Acesse e inscreva-se no Cortes TVT: https://bit.ly/cortestvt
👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
🔔Inscreva-se no canal da Rede TVT: www.youtube.com/redetvt
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Acesse https://www.catarse.me/tvt ou pelo QRCode do vídeo.

Deixe um Comentário

comentários