Observatório das eleições, o projeto | Prerrogativas

Leonardo Avritzer é Membro do Comitê Científico do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares, Leonardo Avritizer é graduado em Ciências Sociais pela UFMG (1983), mestre em Ciência Política também pela UFMG (1987), e doutor em Sociologia Política na New School for Social Research (1993). Concluiu pós-doutorado pelo Massachusetts Institute of Technology (1998-1999) e (2003). Atualmente é professor titular do Departamento de Ciência Política da UFMG.

Eliara Santana é jornalista e Doutora em Linguística e Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), com especialização em Análise do Discurso. Ela atualmente desenvolve pesquisa sobre a desinfodemia no Brasil em interlocução com diferentes grupos de pesquisa.

Marjorie Marona é Doutora em Ciência Política e professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Coordenadora do Observatório da Justiça no Brasil e na América Latina (OJb-AL) e pesquisadora do Instituto da Democracia e Democratização da Comunicação (INCT/IDDC).

https://observatoriodaseleicoes.com.br

Deixe um Comentário

comentários