‘Onça-pintada tratada com células-tronco pode ter alta, mas vai viver nas cinzas?’ 🎙

Onças-pintadas feridas nas queimadas do Pantanal estão sendo cuidadas com tratamento de ponta, com células-tronco, no Instituto Nex, em Goiás. Uma família, unida pela causa, conversou com a jornalista Marilu Cabañas sobre o desafio de curar os animais e devolvê-los ao habitat de origem que está destruído. É o caso do “Ousado”, onça-pintada que poderá ter alta nos próximos dias. Cristina Gianni, fundadora e presidente do Instituto Nex, Silvano Gianni, fundador do Instituto e diretor-executivo, e Daniela Gianni, coordenadora de projetos e atividades do Instituto, denunciam o descaso dos governos federal e estaduais na prevenção dos incêndios no Pantanal que atingem brutalmente os animais. Veja o vídeo.

🔔 Inscreva-se, ative o “sininho” e receba os conteúdos da TVT 📱 Fortaleça a TVT. Seja membro do nosso canal! Veja como: https://bit.ly/2VT0hI0

Deixe um Comentário

comentários

Onças-pintadas feridas nas queimadas do Pantanal estão sendo cuidadas com tratamento de ponta, com células-tronco, no Instituto Nex, em Goiás. (mais…)

Deixe um Comentário

comentários