Oposição critica ministro da Educação na Câmara

Na comissão de educação da Câmara, o ministro Vélez Rodrigues ouviu do deputado federal Ivan Valente, do PSOL, que não tem condições de ser ministro e por isso devia renunciar. Depois, o ministro colombiano também foi duramente criticado pela deputada Tabata Amaral, do PDT.

Ministro da Educação é cobrado em audiência e não responde questionamentos

Não foi das mais exitosas a passagem do ministro da Educação, Velez Rodrigues na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Primeiro, ele ouviu do deputado federal, Ivan Valente (PSOL) que não tem condições de ser ministro da Educação e que deveria renunciar ao cargo. Depois o ministro colombiano também foi duramente criticado pela jovem deputada Tabata Amaral (PDT).

 

Deputada Tabata Amaral cobra ministro da Educação

“Em um trimestre não é possível que o senhor apresente um PowerPoint com 2 ou 3 desejos para cada área da educação! Cadê os projetos? Cadê as metas? Quem são os responsáveis? Isso daqui não é planejamento estratégico, isso daqui é uma lista de desejos. Eu quero saber onde que eu encontro esses projetos, quando cada um começa a ser implementado? Quando serão entregues? Quais são os resultados esperados? São 3 meses, e a gente consegue fazer mais do que isso!”, disse a deputada Tabata Amaral.

#RicardoVélezRodriguez
#MEC
#SeuJornal

Deixe um Comentário

comentários