Panorama: destaques da semana de 10 a 15/07/2017

​Matérias que foram destaques da semana de 10 a 15/07/2017.

O Panorama traz mais um debate sobre a violência policial na cidade de São Paulo, com a morte do carroceiro Ricardo Nascimento, baleado pela polícia no bairro de Pinheiros.

Uma pesquisa recente do Instituto Data Folha demonstrou que a maioria dos brasileiros teme a polícia militar. A pesquisa também aponta que de cada 3 entrevistados, 1 disse ter sentido cada vez mais medo de sair de casa, devido à violência urbana.

A intolerância tem crescido cada vez mais: o padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo da Rua está sofrendo pressão para deixar a Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro da Mooca, em São Paulo. O motivo: o trabalho de recuperação de pessoas em situação de rua que ele desenvolve na paróquia parece estar incomodando o Conselho Comunitário de Segurança da Mooca.

O ex-presidente Lula critica em relação a sentença do juiz Sérgio Moro e a luta das entidades que atuam em defesa do trabalhador para reverter a ação da Reforma Trabalhista, que deverá trazer um grande retrocesso à situação trabalhista no Brasil.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Bloco 2

Deixe um Comentário

comentários